quinta-feira, julho 01, 2010


Deixe sua casa muito mais charmosa...

Como alguns sabem eu acabei de mudar para o meu apartamento, e eu e o meu marido estamos amando cada momento, cada pedacinho...comprar acessórios para a casa...utilidades para o dia a dia.....nunca pensamos em como é gostoso fazer essas coisas.....e o meu marido me surpreende a cada dia...com cada detalhe...ele adora achar coisas legais para a casa...foi o primeiro a comprar vários potes de vidro charmosos para guardar petiscos e afins....Achei o máximo....

E pensando nisso vou colocar um apanhado de coisas legais e lindas para a nossa casa :-)

Bjs









Logo logo coloco mais fotinhas de diversos sites sobre decoração.

1 Comentários

1 comentários:

madalena disse...

Amei o arranjo, com certeza vou usar. Beijos Madalena

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Autora do Blog

Minha foto
SP, SP, Brazil
Chocolatra assumida,louca por queijos, amante de vinhos e facinada por praias. Amo moda, Cosméticos, Viagens, Restaurantes e Culinária, Decoração.