quarta-feira, julho 28, 2010


iPad eu quero!!!

Gente mais um dia de aula na ESPM, com o Marcelo Castelo da FBiz, a primeira parte foi sobre as possibilidades infinitas dos aplicativos Mobile e as opções para esse tipo de mídia.
Simplesmente uma aula que abre a mente da gente para uma série de possibilidades, ainda mais quando a gente trabalha caçando novas possibilidades de mídia para os clientes. (eu).

E no segundo tempo da aula ele apresentou as possibilidades para o IPad, gente tudo de bom, são tantas possibilidades, facilidades e as possibilidades de mídia são infinitas.

Eu estou fascinada pelo aparelho, li muito a respeito, mas nunca de perto.

Os aplicativos para o iPad são infinitos...nossa criar para esse tipo de mídia, a interatividade com o usuário é muito maior, ou seja o usuário vai ficar muito mais interessado em acessar o seu site.

Esse assunto é muito grande, fica aqui uma canja das imagens desse aparelho que veio para mudar o nosso dia a dia, enfim tudo de bom!








Bjo


0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Autora do Blog

Minha foto
SP, SP, Brazil
Chocolatra assumida,louca por queijos, amante de vinhos e facinada por praias. Amo moda, Cosméticos, Viagens, Restaurantes e Culinária, Decoração.