terça-feira, julho 20, 2010


Faça Você Mesma

Em Agosto vou fazer 1 ano de casados, gente tenho que confessar uma coisa, sinto saudades do tempo do pré casamento, sinto saudades daquela correria, daquele frio na barriga, e pasmem...do nervoso com os fornecedores do casamento, é isso mesmo...rs

Fiquei muito feliz com o meu casamento, mas hoje olhando tudo com calma, faria tudo de novo mas com algumas modificações...rs

Meu marido fica em pânico quando eu falo: Amor vamos casar de novo, vamos fazer a festa novamente?...gente ele fica pálido...hehehe

Eu estou sempre lendo sobre casamentos, e sou fã do site Constace Zahn, e hoje ela publicou o site de
Martha Stewart , gente simplesmente maravilho recheado de idéias, fiquei tão empolgada com o site que guardei ele como referência para idéias para peças publicitárias, o ramo que trabalho.
E pasmem muitos deles pode-se adaptar :-)






Você pode ver o restante no site

www.marthastewartweddings.com/diy-wedding-index



1 Comentários

1 comentários:

Marcus Milhomem disse...

É claro que fico pálido.... Alem da grana que custa, nunca mais quero presenciar o efeito "bridezila"......rs

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Autora do Blog

Minha foto
SP, SP, Brazil
Chocolatra assumida,louca por queijos, amante de vinhos e facinada por praias. Amo moda, Cosméticos, Viagens, Restaurantes e Culinária, Decoração.