terça-feira, julho 27, 2010


Curso de Férias ESPM

Pessoal estou em falta com vocês, mas é por um bom motivo...rs

Essa semana estou participando do Curso de Férias da ESPM - Estratégias em Marketing Digital, com a Coordenação de Martha Gabriel e Sandra Turchi.

Está sendo uma experiência maravilhosa e de crescimento profissional, o curso é pesado mas estou amando e aproveito para fazer mais amizades.

Hoje dia 27/07 estamos falando sobre E-Comerce com a Sandra, e está sendo maravilhoso, tantos dados e a demonstração de cases que simplesmente são um banho de informações para a sua vida profissional.

Estou amando o curso e olha que hoje é o segundo dia de aula...rs

Vejam a fotinha da Sandra na aula maravilhosa de E-Comerce.




Bjo


0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Autora do Blog

Minha foto
SP, SP, Brazil
Chocolatra assumida,louca por queijos, amante de vinhos e facinada por praias. Amo moda, Cosméticos, Viagens, Restaurantes e Culinária, Decoração.