sábado, julho 24, 2010


O Bolo da Van

Pessoal olha que legal essa semana postei uma receita legal de bolo de chocolate em homenagem a uma pessoa muito querida, Vanessa ela trabalha comigo :-)

E a noite fui dar uma olhadinha nos e-mails depois de preparar várias coisas gostosas para a semana que vai ser super corrida...rs, quando me deparei com um e-mail muito fofo da Van, ela fez o bolo tirou fotinha e disse que vai levar no trabalho...hummm

Ai ai fiquei emocionada...em saber que ela leu o post :-)

Van amei...e parece uma delícia :-)



Bjo


0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Autora do Blog

Minha foto
SP, SP, Brazil
Chocolatra assumida,louca por queijos, amante de vinhos e facinada por praias. Amo moda, Cosméticos, Viagens, Restaurantes e Culinária, Decoração.