sábado, fevereiro 04, 2017


Eu voltei para ficar :-)

Boa noite, queridos leitores....quanto tempo afastada de vocês :-(

Muita coisa mudou na minha vida: Agora sou mãe...isso mesmo um menino de 2.7 e agora uma baby de 7 meses 👫

Tenho um casal lindo de filhos, fora isso reformei meu apto para ficar mais adequado as crianças, agora sim elas tem espaço de sobra, marido ganhou escritório novo e finalmente temos ar condicionado e uma ilha linda na varanda 😍

Meu tempo foi totalmente dedicado aos meus filhos e ao trabalho e infelizmente não encontrei mais tempo para cuidar do blog, afinal tinha que dar conta dos filhos + trabalho + casa + marido....ufa.


Foram quase 5 anos de carreira na mesma empresa e um belo dia depois da licença maternidade fui demitida, isso mesmo meus queridos, vou criar um novo post para falarmos de carreira ok?

Agora estou cuidando da minha saúde que andava esquecida, pois estava focada na carreira e filhos, faço atividade física pelo menos 4 x na semana, cuido muito mais da minha pele, estou indo em vários médicos, afinal tenho 3.7 e quero ser uma mãe linda e com a saúde em dia, cuido muito melhor dos meus filhos e marido pois não estou exausta sendo pressionada a produzir e ficar até tarde todos os dias no trabalho, isso me consumia por dentro, por um lado eu amo meu trabalho pelo outro minha família estava ficando de lado e eu sempre irritada e cansada.


Minhas dores de cabeça estão melhores e eu estou emagrecendo muito...afinal consigo me alimentar direito e descansar. Próximo passo é voltar a fazer pilates por causa da coluna e continuar o inglês.

Galera voltei com muito conteúdo e bola pra frente, se o lugar ou a pessoa não te acrescentam....quer dizer que você tem que descartar ok?


Bjs
Laine

0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Autora do Blog

Minha foto
SP, SP, Brazil
Chocolatra assumida,louca por queijos, amante de vinhos e facinada por praias. Amo moda, Cosméticos, Viagens, Restaurantes e Culinária, Decoração.