segunda-feira, fevereiro 06, 2017


De volta a dieta Dukan


Pessoal eu já fiz essa dieta a anos atrás e foi a única que realmente funcionou era uma maravilha, eu não passava fome, tinha tempo para fazer pratos gostosos e ao mesmo tempo comecei a malhar e definir o corpo, foram 12kg perdidos.

Depois disso eu e o Marido tiramos uma super férias (Disney + Cancún) e na volta começamos a pensar no nosso primeiro filho...logo logo eu já estava grávida do Daniel, foi ai que larguei mão parando com a dieta.

Tive muita fome na gravidez, acho que foi a soma da gravidez + a tensão do trabalho acabava descontando tudo na comida, acabei engordando 18kg  :-(

Minha vida como mãe foi uma loucura, tudo novo e eu só querendo chorar...afff

Enfim o tempo foi passando e minha vida voltando ao normal...finalmente...rs

Voltei a treinar forte e emagrecer tudo que eu tinha ganho, voltei para a dieta e emagreci muito, pois tinha decidido que qdo o Daniel fizesse 2 anos começaríamos a tentativa de ter uma menina :-)

Quando engravidei da Bia eu estava magra e de bem com meu corpo e decidida a não cometer os mesmos erros, engordei apenas 10kg, sendo que 5 eram do bebe :-)

Agora a Bia já esta com 7 meses, mas com 5 meses eu já estava com o peso do inicio da gravidez, e agora retomei a dieta Dukan desde o inicio, da estaca zero.

Mas com 2 filhos é bem complicado fazer as receitas, o segredo dessa dieta é se programar para não cair em tentação. Temos que deixar a geladeira com as coisas que podemos comer e fazer vários pratos, bolos e pães para não acabar jacando...rs

Então ai vai 2 receitas fáceis para o café da manhã, eu não suporto ficar sem comer pela manhã...rs

Pão de Microondas

1 colher de sopa de farelo de aveia
1 colher de iogurte desnatado
1 ovo
1 colher de café de fermento

Se quiser doce, coloque adoçante + essencias
Se quiser salgado, coloque um pouco de sal + ervas


Eu dobro a receita para deixar o pão maior...rs

Coloque tudo em um pote plastico ou de vidro quadrado e bata até ficar tudo misturado, coloque no microondas por 3 min, retire do pote para deixar secar, a massa transpira.

Eu faço a noite e no dia seguinte coloco recheio e no toxtex...fica uma delicia e você não fica sem pão.




Panqueca Fácil


Quando enjoo do pão eu faço essa panqueca:

1 ovo
6 col de leite desnatado liquido
1 colher de farelo de aveia
1 colher de café de fermento em pó
Sal a gosto.

Eu dobro a receita e já faço para o marido...rs



 


Vou sempre postar uma receita sem carboidrato para vocês.

Bjs Laine
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Autora do Blog

Minha foto
SP, SP, Brazil
Chocolatra assumida,louca por queijos, amante de vinhos e facinada por praias. Amo moda, Cosméticos, Viagens, Restaurantes e Culinária, Decoração.