domingo, fevereiro 05, 2017


Vila Leopoldina....vem ai um guia :-)

Galera já estou com 3.7 e tenho 2 filhos, o tempo não para e preciso me cuidar mais, foi por isso que decidi caminhar pelo bairro, da última vez foram 3 horas rodando as ruas planas e muitas subidas...ufffa

Foi ai que percebi que não conheço nada de onde eu moro...como assim meu deus....rs

Tantas ruas legais, espaços lindos para relaxar e o mais importante, um comércio variado que eu nem sabia que existia...além do óbvio como farmácias e mercados.

Então decidi reunir aqui no blog uma página apenas para postar tudo que eu vejo por aqui e poder ajudar, sabe quando a gente precisa de uma pessoa que faça salgados e a gente nuca lembra onde tem?...rs

Vou fazer uma página separada como um guia OK, mas hoje para iniciar vou postar um lugar super charmoso com um café de bolos incríveis....huumm




Ela se Chama La Confeitaria e fica na Rua Passos da Pátria, 1239 - Funciona até de domingo :-)

http://www.laconfeitaria.com.br/

Nessa confeitaria podemos encomendar delicias para aquela festa em casa.

Logo logo vamos ter um guia recheado do bairro ok?

Bjs
Laine




0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Autora do Blog

Minha foto
SP, SP, Brazil
Chocolatra assumida,louca por queijos, amante de vinhos e facinada por praias. Amo moda, Cosméticos, Viagens, Restaurantes e Culinária, Decoração.