quinta-feira, fevereiro 16, 2017


Mãe também deve ficar bonita :-)

Olá pessoal tudo bem?

Vamos falar um pouco de cuidados de beleza, ok ok eu sei isso já é um papo tão manjado....rs
Mas você que é mãe já se olhou no espelho hoje? Com a correria do dia a dia você esquece mesmo de se cuidar, sua pele está do seu gosto? Suas sobrancelhas estão bem cuidadas....ai da um trabalho né..rs

Elaine para de enrolar e fala logo...rs

Essa semana resolvi fazer 2 coisas que eu queria a muito tempo: Fiz micropigmentação na sobrancelhas e coloquei cílios que duram em média 2 meses e depois é só fazer a manutenção.

Sobrancelhas:
Gente eu nunca consegui arrumar elas, sempre muito meia boca, nunca tive paciência para deixar crescer...quem nunca...rs

Foi por isso que resolvi fazer a micropigmentação, fiquei muito tempo pesquisando lugares sérios e gente conhecida falando muito bem, respirei fundo e fui fazer.

Fui na Expressão do Olhar no Paraíso (SP), lá recebi todas as orientações do pré e pós procedimento, fui muito bem atendida :-)

Primeiro a gente acerta vários detalhes, como cor e formato, depois de aprovado, começamos a marcação. Essa marcação com a agulha é dolorida, mas nada terrível. Depois é aplicado uma pomada anestésica. E foi assim imitando cada fio a esteticista vai refazendo o melhor formato para o seu rosto.

Veja o antes de depois:


Não posso molhar por 7 dias, evitar sol e em 30 dias volto para fazer o retoque, agora está bem escuro, mas ja ja vai ficar mais natural,  é incrível como fica natural.

Agora vou mostrar os meus novos e poderosos cílios a cada 2 meses tenho que fazer manutenção, uma mulher com um olhar poderoso :-)


Duas mudanças que fazem uma grande diferença na auto estima meninas...vamos lá realizem suas vontades...fiquem felizes com vocês, pequenas mudanças que fazem toda diferença.

Bjs
Elaine





0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Autora do Blog

Minha foto
SP, SP, Brazil
Chocolatra assumida,louca por queijos, amante de vinhos e facinada por praias. Amo moda, Cosméticos, Viagens, Restaurantes e Culinária, Decoração.