segunda-feira, setembro 24, 2012


Toda mulher gosta de uma boa oferta!


Quem nunca ficou com os olhos brilhantes quando ouviu a palavra OFERTA ou SALE.....e na DSW uma loja de calçados e acessórios aprendi uma nova palavra CLEARANCE ou QUEIMA DE ESTOQUE, isso mesmo meninas é só achar essa etiqueta que encontraremos boas ofertas.

Na DSW são milhares de ofertas incríveis, basta ter paciência e um bom olho, eu achei um scarpin nude maravilhoso por um preço muito amigo ($ 30,00) e aqui no Brasil o preço não está tão amigo assim né...rs

E as bolsas maravilhosas, fiquei até tonta de olhar tanta coisa linda da vontade de levar várias, marcas conhecidas e outras nem tanto.

Na Marshalls você pode encontrar de tudo um pouco...desde roupas a malas viagens com um preço super amigo, eu trouxe uma mala grande da Sansonaite com um preço muito menor do que encontrados nas lojas aqui no Brasil, mas tem que ter paciência e tempo para garimpar as coisas legais e com bom preço, normalmente são peças de coleções antigas, achei ótimas ofertas em roupas de academia, bolsas e lógico blusinhas para o dia a dia, ouro item que levei foi uma bolsa de viagem linda de uma estilista americana por $ 15,00, ótima para levar no avião com as coisas que você não quer despachar com vários compartimentos.

Enfim são 2 lojas que vocês tem que ir para trazer coisas ainda mais baratas dos preços dos americanos.

Bjs


0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Autora do Blog

Minha foto
SP, SP, Brazil
Chocolatra assumida,louca por queijos, amante de vinhos e facinada por praias. Amo moda, Cosméticos, Viagens, Restaurantes e Culinária, Decoração.