segunda-feira, julho 30, 2012


Lojas queridas em Houston

Viajar conhecer novos lugares, novas culturas, ficar com pessoas queridas é bom de mais, mas para nós mulheres umas das partes mais divertidas da viagem são as compras, quem aqui nunca fez uma lista de compras após fazer uma pesquisa na web em blogs e com suas amigas?

E nesta viagem que fiz aproveitei os preços maravilhosos dos EUA para comprar alguns itens indispensáveis para nós mulheres e presentes para o Maridão, mas hoje vou mostrar algumas das lojas onde fiz algumas comprinhas maravilhosas :-)

Vamos começar falando da farmácia Walgreens como toda e boa farmácia nos EUA é paraíso para as compras femininas, além de muitas maquiagens fiquei boba com a quantidade de esmaltes e produtos bed head.

Ajudei a minha prima a fazer compras no mercado com isso pude dar uma espiada nos produtos americanos, que loucura galera eles pensam em tudo para facilitar a vida....e muitos produtos em tamanho GG, no mercado Kroger encontrei diversos produtos de beleza, até uma seção todinha de esmaltes OPI meninas que loucura, realmente da vontade delevar muitas coisas para casa.



 Outra loja dos sonhos é Bed Bath & Beyond, é o paraíso para utilidades do lar, nossa os jogos de cama de marcas famosas com um preço amigo, eletrométicos maravilhosos....tem coisa que eu olhava e ficava maravilhada.



Essas fotinhas são para ficar com gosto de quero mais.....Bjs

0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Autora do Blog

Minha foto
SP, SP, Brazil
Chocolatra assumida,louca por queijos, amante de vinhos e facinada por praias. Amo moda, Cosméticos, Viagens, Restaurantes e Culinária, Decoração.