segunda-feira, julho 23, 2012


As aventuras em Houston, Texas - EUA


Oie pessoal tudo bem? 

O blog está voltando com as postagens, para a alegria de duas pessoas maravilhosas, minha primas lindas cariocas Cris e Vivi :-)

Depois desse encontro no RJ resolvi aceitar o convite da Vivi para visita-la em Houston (EUA), foi uma decisão empolgante e ao mesmo tempo que me deixou super anciosa pois eu não sei falar inglês e sempre viajei com o meu marido, então nunca me preocupei com os detalhes nos aeroportos....rs

Enfim resolvi enfrentar os meus medos e ir mesmo assim com a cara e a coragem :-)

Fiz conexão em Miami, tive 3 horas para embarcar finalmente para Houston, gente como esse aeroporto é gigante e lindo, andei muito tempo pelas esteiras + trem para chegar no meu Gate, isso levou + ou - 1hora e 40 minutos, nossa estava exausta...mas empolgada com a minha aventura.

Percebi o quanto os funcionários são educados, tiveram uma super paciência comigo...rs

Fiquei muito feliz em perceber que me virei super bem, consegui chegar no meu gate com tempo de sobra para tomar um café :-)
 


Algumas fotinhas de houston:

Eu fiquei apaixonada por Houston, uma cidade linda e muito organizada.
Em todas as lojas e restaurantes sempre fui muito bem atendida, é muita organização. Nos restaurantes e lanchonetes a moda é levar sua BOX para casa ou mais conhecida como marmita, aqui nada se desperdiça tudo que sobra os clientes levam para casa...achei super legal, afinal estamos pagando por isso e os pratos são gigantes então sempre acaba sobrando.

Algumas fotinhas de alguns pratos que pude provar nessa viagem :-)
 

 No próximo post vou mostrar algumas lojas e produtos lindos....

Bjs e até o próximo post.

0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Autora do Blog

Minha foto
SP, SP, Brazil
Chocolatra assumida,louca por queijos, amante de vinhos e facinada por praias. Amo moda, Cosméticos, Viagens, Restaurantes e Culinária, Decoração.