sábado, junho 26, 2010


Copa 2010: lanches práticos para receber em dia de jogo

Bom dia galera...ops boa tarde né...é que eu acabei de tomar um super café da manhã, aliás não sou ninguém sem um bom café da manhã...rs

Adoro receber os amigos e agora com o apto. pronto...da mais vontad ainda...antes na casa dos meus pais...não da aquelaaa vontade né...rs

Estamos arrumando aos poucos, faltam a mesa de jantar e o sofá da sala de estar...estamos usando como mesa de jantar (provisória) a nossa mesa que vamos usar na varanda de madeira de domolição....hehehe

Mas como eu sempre falo...prefiro esperar um pouco e comprar algo maravilhoso do que comprar algo qualquer...afinal esse apto. é o nosso sonho realizado...

To com preguiça...mas acho que vou la em baixo na sala de ginástica malhar um pouco..eheheh

E falando em Copa...vamos chamar os amigos??? Achei essa matéria e vou pegar várias dicas de lanches bem legais...



Bjs

0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Autora do Blog

Minha foto
SP, SP, Brazil
Chocolatra assumida,louca por queijos, amante de vinhos e facinada por praias. Amo moda, Cosméticos, Viagens, Restaurantes e Culinária, Decoração.