terça-feira, novembro 23, 2010


Mudar é sempre bom

Ja aconteceu com vocês uma certa vontade de mudar algo?

Então eu estou nessa fase, por isso uma das mudanças vai ser o layout do blog, acho que fiquei enjoada de tanto ver...rs

E isso será apenas a primeira em minha vida...muitas outras estão por vir...mas tem uma certa ordem para acontecer...digamos que muita água vai rolar até Dezembro.

Nunca deixe sua vida virar uma monotonia...sempre procure por algo novo, mude nem que seja os móveis de lugar, mas pelo menos comece...

Então como o primeiro passo de muitas mudanças em minha vida o novo layout do blog vai para o ar.

Bjos

0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Autora do Blog

Minha foto
SP, SP, Brazil
Chocolatra assumida,louca por queijos, amante de vinhos e facinada por praias. Amo moda, Cosméticos, Viagens, Restaurantes e Culinária, Decoração.