quarta-feira, maio 09, 2012


Looks de Arrasar

Oi pessoal estou de volta depois de um longo e turbolento tempo...mas depois de uma visita ao RJ encontrei pessoas queridas que acompanham com muito carinho o Blog e me incentivaram a continuar com as postagens. Fiquei muito feliz em saber que existem pessoas que gostam dos meus posts e com isso recebi um grande incentivo para continuar.

Hoje vamos falar de looks do momento, o mais legal é que hoje estamos muito democráticas...muitos itens são o hit do momento...sapatilhas, casacos, shorts, jaquetas, terninhos, camisetas...etc

Podemos combinar roupas antes só usadas no verão com peças de inverno e vice-versa, e quem diria as bolsas de mão...carteiras que as nossas mães á usaram voltaram com tudo....

O mais legal é que agora usar uma blusa mais cumprida que a jaqueta ou terninho é o hit do momento...então meninas aproveitem....

Vou postar aqui um pouco de cada estilo para você usar e abusar....

Bjs




0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Autora do Blog

Minha foto
SP, SP, Brazil
Chocolatra assumida,louca por queijos, amante de vinhos e facinada por praias. Amo moda, Cosméticos, Viagens, Restaurantes e Culinária, Decoração.