domingo, abril 17, 2011


Produtos MAC


Bom pessoal finalmente consegui um tempo para fotografar os produtos que o Marido me trouxe da última viagem :-)

Eu sou apaixonada por maquiagens e os produtos MAC são caros aqui no Brasil, então sempre aproveito as viagens para poder comprar, a qualidade deles é incrível, dura muito tempo no rosto, a diferença entre os nacionais é imensa.

Gosto da cobertura da base e o corretivo é perfeito, o Blush tem cores maravilhosas e duradouras, hoje em um casamento no sítio tive a prova, estava muito quente e a maquiagem ficou intacta, vejam o que eu utilzei:

Preep+Prime Transparent Finishing Powder
Studio FIX FLUID - NW20
Studio Finish - NW 25
Blot Powder - Medium

Blush Desert Rose



Finalizei com rimel hypnose lancome, sombra vinho da Dior e um batom Hug me da MAC


O resultado ficou bem suave porque o casamento era de dia em um sítio, a pele ficou perfeita até o final, eu amei aprovado e não troco por nada.
3 Comentários

3 comentários:

Christy Benassi disse...

Mac é Mac, não tem pra ninguém...gosto da textura, do cheio e da fixação e claro da variedade de cores...o Hug me é meu batom favorito, aquele que uso todo dia pra ir pro trabalho..rs
Um beijo prima...arrasou!

Edna disse...

Quem não gosta de um produtinho da mac.
é dificil não se apaixonar....
estou te seguindo, me segue de volta?
http://omomentoefashion.blogspot.com

bjos bom find...

Clau Jambo disse...

Ah que delícia de produtos, tenho uma base da MAC e é minha preferida.



Bjs
Clau
II Festival de Sorteios do Blog, serão mais de 10 kits
Corre lá
http://migre.me/782BC

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Autora do Blog

Minha foto
SP, SP, Brazil
Chocolatra assumida,louca por queijos, amante de vinhos e facinada por praias. Amo moda, Cosméticos, Viagens, Restaurantes e Culinária, Decoração.