domingo, dezembro 05, 2010


Shoestock...tudo de bom

Depois de um domingo de festa....um natal antecipado com a Big família do meu marido, fomos para Shoestock...um paraíso....

Nossa essa loja é simplesmente um sonho, o atendimento é maravilhoso...não tem aqueles vendedores colados no seu pescoço...rs

A qualidade dos sapatos é maravilhosa....são muito macios...confortáveis....

A disposição dos sapatos e bolsas é genial..fica tudo a mostra...você pega e ja vai calçando...e com milhares de espelhos...pufes para todos os lados...para que os coitados dos maridos ou namorados...fiquem de boa olhando nós mulheres experimentar milhares de sapatos, sandálias e etc...rs

Mas tenho uma grande dica, experimente tudo o que você gostar, pode até levar alguma coisa...mas deixe para comprar no site, pois na loja online as compras são dividas em mais vezes.

Bom...eu fiz algumas comprinhas...mas amigas da vontade de levar mais....agora vou comprar mais pelo site....ai ai já estou fazendo a minha listinha...rs





1 Comentários

1 comentários:

Mayara Nunes disse...

Olá, tem um selo de feliz natal e próspero ano novo para você e seu blog no seguinte endereço: http://criatividd.blogspot.com/2010/12/selo-de-desejo-de-natal.html

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Autora do Blog

Minha foto
SP, SP, Brazil
Chocolatra assumida,louca por queijos, amante de vinhos e facinada por praias. Amo moda, Cosméticos, Viagens, Restaurantes e Culinária, Decoração.