terça-feira, novembro 09, 2010


Vacations at New York

Como não ficar feliz de estar em NY, um lugar mágico e louco...

O metrô é gigante e funciona, graças a deus porque o trânsito de NY é pior do que de SP...rs

Em cada estação podemos encontrar pessoas tocando algum instrumento ou cantanto, todos regulamentados pela prefeitura, é feito um concurso para que cada banda possa ser escolhida para tocar em cada estação.


Pude encontrar gente de todo o mundo, Japoneses,  Árabes,  Indianos e muitos Brasileiros é claro né !!!
E mesmo nessa loucura tudo é muito organizado seguro eu amei essa parte...porque vivemos com medo constante aqui em SP, mas lá eu ficava preocupada com a minha máquina fotográfica e depois fui percebendo que a minha era uma das mais simples e mesmo assim as pessoas andavam com suas megas câmeras de boa pendurada na cintura.

O mesmo acontece com os celulares...o pessoal anda o tempo todo falando no celular, em todos os lugares e acessando internet o tempo todo, até no metrô eles não param de acessar a internet, os planos la são muito mais baratos que no Brasil.




E por falar em coisas baratas, da raiva em voltar ao BR e ver as vitrines das lojas depois que você vai as lojas d NY e ainda mais depois do Outllet...meu deus, por isso eles mega consumistas, e olha que o Real nem custa o mesmo que o Dollar, e mesmo assim as brasileiras estavam em massa...com suas mega malas para afzer compras nos Outllets....rs

Fico com raiva de ver produtos de beleza e vestuário bem mais baratos que no brasil, como pagamos impostos...meu deus....


Ela se intitula a maior loja do mundo...rs


E mesmo no meio dessa loucura, NY sabe como entreter seus visitantes e ainda da tempo de relaxar...


Tudo é tão organizado....


A Times Square e a Brodway...simplesmente encanta a noite...com todas aquelas luzes...lindas...é tanta informação....e tudo lembra algum filme ou seriado da TV.....foi maravilhoso...



O Central Park é lindo...e gigante...todos pararam para relaxar...ouvir música...e tomar o seu café...rs


Uma visão inusitada em meio a uma cidade que nunca para, uma criança curtindo o Central Park com os pais e brincando no lago....fiquei ali olhando...relaxando...



Espero ter mostrado um pouco de NY com uma outra visão...além das compras....mas uma cidade em que todos são aceitos do jeito que são, nada para...e tem sempre algo novo para fazer...curtir...a cultura sempre está presente, e é apreciada por todos.

Bjos


1 Comentários

1 comentários:

Julia disse...

Oi Elaine!
Coisa boa viajar, né?
Adorei as fotos, principalmente as que você aparece, tá linda. :)

Beijos

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Autora do Blog

Minha foto
SP, SP, Brazil
Chocolatra assumida,louca por queijos, amante de vinhos e facinada por praias. Amo moda, Cosméticos, Viagens, Restaurantes e Culinária, Decoração.