terça-feira, setembro 14, 2010


Cheiro Bom, Mango Temptation

Sou simplesmente apaixonada por cremes e desde que comecei a ganhar os cremes da Victoria´s Secret fiquei viciada...rs

Hoje vou falar Mango Temptation, é um dos meus prediletos, tem um cheiro doce mas sem ser enjoado ou forte demais, assim não interfere no perfume, a pele fica uma delícia, macia...macia...

Junto do hidratante uso sempre o sabonte líquido da mesma linha do creme, é tudo de bom, ele também pode ser usado como espuma para banheira....hummm meu banheiro fica muito cheiroso...e a pele então...ele não deixa a pele ressecada.

O que eu mais gosto dessa marca é que você passa de manhã e quando é a noite estou com a pele cheirosa ainda...tudo de bom né...para nós mulheres ocupadas....


0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Autora do Blog

Minha foto
SP, SP, Brazil
Chocolatra assumida,louca por queijos, amante de vinhos e facinada por praias. Amo moda, Cosméticos, Viagens, Restaurantes e Culinária, Decoração.