segunda-feira, outubro 18, 2010


Organizando os esmaltes

Toda mulher tem verdadeira paixão pelos esmaltes...e eu sou como posso dizer enlouquecida por eles...rs

Os meus viviam em uma necessaire...tadinhos nem estava cabendo mais....

Com a festinha do meu níver tive a sorte de ganhar de uma amiga muito talentosa da Mary uma caixa linda para guardar os meus queridos esmaltes.

Quando ela chegou na festa carregando aquela caixa linda...tive um treco...fiquei emocionada...ela era linda D+, e a Mary estava em sintonia com o meu gosto...que ja deu para perceber que eu adoro a cor Rosa e suas variações né...rs

Tirei algumas fotinhas dela para vocês poderem ver o talento da minha amiga....

Para quem quiser ver mais dos trabalhos lindos que a Mary faz, visitem o blog Firulinhas da Mary







4 Comentários

quinta-feira, outubro 14, 2010


Pinacoteca promove curso de história da arte em São Paulo




0 Comentários

domingo, outubro 10, 2010


Casaquetos, um coringa no seu guarda roupa

Esta peça é uma tendência forte e bem mais viável para a maioria das mulheres, porque se adéqua a todo tipo de silhueta. O casaqueto pode ser usado por mulheres altas, baixas, mulheres acima do peso, mulheres magras... enfim para todo o tipo de silhueta. Ele possui uma modelagem bem sequinha e são confeccionados em tecidos leves por isso valoriza o corpo e torna a sua produção mais sofisticada e casual.

Eles apareceram aos montes nas coleções de inverno deste ano e são verdadeiros coringas no guarda-roupa de toda mulher, pois caem bem do trabalho a qualquer outra ocasião. Casaqueto é um paletó mais curto que o blazer, e forma um casaco pequeno, por isso este nome, casaqueto.

Dica:

Use o casaqueto com outra peça de tecido estampado, o resultado do look é charmoso e atual!

Use esta peça coringa do seu guarda roupa com bermuda, calça jeans, calça alfaiataria, vestido, saia e short.

Componha sua produção usando o casaqueto com blusa, camisa, camiseta, regata.. e se estiver muito frio coloque um trench coat por cima, fica chique e estiloso.

Se você gostar de acessórios aproveite o decote careca do casaqueto para usar o maxi colar.

Os modelos de tecidos brilhosos e bem metalizados são hit absoluto nesta estação, e são ótimos para sair a noite.









Fonte: http://www.hiperfashion.com.br/home.cfm



0 Comentários

quarta-feira, outubro 06, 2010


Sobretudo...Charme e Elegância

Ele antes fazia apenas parte do vestuário masculino, virou uma peça unisex e nos modelos femininos ganhou um toque sensual e requintado .

Atualmenta as mulheres adoram usar o sobretudo como um acessório da moda para compor o look no inverno . No Brasil o sobretudo foi adaptado ao inverno tropical mas nem por isso perdeu o seu charme e elegância.

Encontramos a venda com tecidos mais leves para ser usado sobre shorts e minissaias, acompanhados de meias opacas, calças skinny, leggings, vestidos, até com jeans.

São ótimas opções para deixar a mulher extremamente elegante para a temporada de moda feminina outono-inverno e nunca saem de moda.

História da peça
No século XIX a roupa predominante na Inglaterra era a casaca, que derivou do traje de montaria inglês. As cores eram "pesadas", como preto e cinza, e os tecidos eram o linho e lã. A casaca, perdendo as abas, deu origem ao sobretudo, que também passou a fazer parte do guarda-roupa feminino nos invernos mais rigorosos.

Os modelos abaixo são da ZARA, decidir qual comprar vai ser difícil :-)












2 Comentários

sábado, outubro 02, 2010


Guia para Redes Sociais – adicional Análise do Orkut e SEO

Achei essa matéria muito boa, hoje em dia tudo e todos estão voltados para as redes sociais, precisamos entender o que é melhor para o nosso cliente.


Vamos entender um pouco o que cada uma tem a oferecer e o que se encaixa melhor para cada caso.


Guia para Redes Sociais – adicional Análise do Orkut e SEO

Todos já perceberam a explosão de redes sociais que está  invadindo a internet, a cada dia que passa uma nova rede social é  criada. Dessa forma é difícil as empresas e profissionais interessados  escolherem em quais redes participar e até como atuar em cada uma delas.  Pensando nesse problema a CMO encomendou a realização de uma pesquisa  com a empresa 97th Floor.

No inicio do ano, a CMO.com publicou no seu Blog o resultado. A  analise dividiu as qualidades e benefícios das redes sociais em 4  grupos:


Comunicação com o Cliente
O  quanto a rede  social aproxima a empresa com seus interessados, o quão transparente ficam as opiniões, sugestões, reclamações e objetivos dos clientes;

Divulgação da Marca
O quanto a rede social consegue chamar atenção para o nome e marca da empresa;

Ganho de Tráfego para o Site

O quanto a rede social consegue atrair de internautas para o site da empresa;

Benefícios SEO

O quanto a rede social pode  agregar de valores como confiança e até aumento do PR (pagerank).  No caso, esse é o foco principal deste artigo;

Foco em SEO
Vale lembrar que muitos benefícios estão diretamente ligados, por  exemplo, se rede social consegue atrair muitos acessos para o site, logo  ela também conseguiu um bom nível de recomendações, que por definição é  um benefício de SEO. Se muitas pessoas estão se comunicando com a  empresa, significa que muitas pessoas estão citando a empresa, logo se  ontem mais uma vez benefíco de SEO. Desse modo podemos concluir que se  qualquer um dos três primeiros itens estiver dando ótimos resultados, os  benefícios de SEO serão uma conseqüência. Por isso,  mesmo que o estudo  indique algumas redes sociais com pouco beneficio de SEO, vale a pena  atuar nela, caso exista um número considerável de pessoas interessadas.

Foco no Brasil
Mais importante de tudo! Esse estudo não foi feito com o mercado  brasileiro, ou seja, ele não deve ser dado como verdade absoluta.
Sabe-se que no Brasil, as principais redes sociais são: Orkut, Youtube, Twitter, Facebook (não necessariamente nessa ordem).

Boa noticia, pois o Youtube, Twitter e Facebook estão na lista, porem  a maior rede social do Brasil não está, sendo assim, segue abaixo a  analise do Orkut dentro do mesmo padrão realizado pela EasySEO.com.br:

Comunicação com Cliente
Sem   dúvida uma das melhores opções. O  Orkut permite  uma ótima organização e visualização dos participantes  das  comunicadas além de possuir um ótimo sistema de postagem estilo fóruns além de outros recursos como enquête.

Divulgação da   Marca
Uma ótima ferramenta  para divulgar  informações da empresa   (tanto usando perfil quanto  comunidade).  Mantenha ambos constantemente atualizados que a sua logo  estará a  vista de todos os amigos dos participantes, criando assim  uma grande  rede de divulgação da marca.

Tráfegopara o Site

Caso o seu foco seja conquistar bons  cliques para o seu site, deve-se criar ótimos atrativos para tal, como  promoções e  afins. É   altamente recomendado que esse não seja o  objetivo principal  planejado.

Benefícios SEO
Benefícios praticamente inexistente tendo  em vista que o conteúdo não é indexado pelo buscadores. Mesmo assim  lembre-se de  que muitos   benefícios de SEO são conseguencia dos três  primeiros  itens.

* O texto foi traduzido pela equipe EasySEO.com.br


0 Comentários

Autora do Blog

Minha foto
SP, SP, Brazil
Chocolatra assumida,louca por queijos, amante de vinhos e facinada por praias. Amo moda, Cosméticos, Viagens, Restaurantes e Culinária, Decoração.